sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sobre algo que devemos levar em consideração...


Pr. Paschoal Piragine Jr.
Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista de Curitiba


"Ao sermos provados por Deus, nos lembramos que nossa função e tarefa é cuidar dos negócios dele; que nosso propósito é ser uma extensão da sua natureza, um embaixador de sua corte real e um arauto da sua mensagem. Devemos sair da oficina sem qualquer indagação sobre o motivo de termos sido feitos. Conhecemos nosso propósito.

Num mundo de confusão de identidade, de compromissos vacilantes e futuros incertos, vamos ser firmes em nosso papel. A sociedade precisa desesperadamente de um grupo de pessoas cuja tarefa seja clara e cuja determinação seja indiscutível.

Deus não escondeu sua vontade de seu povo. Nosso Mestre não brinca conosco. Sabemos quem somos. Sabemos para o que fomos feitos. Pode haver alguma pergunta de vez em quando sobre como e com quem devemos realizar a sua missão. Mas a verdade subjacente continua a mesma. Somos o povo de Deus e devemos cuidar dos seus negócios." (Max Lucado)

* Postagem ao estilo "ctrl+c/ctrl+v", extraída do blog Experimente Jesus! (clique e confira), de Elaine Cândida.

Um comentário:

Elaine disse...

Querido André,

pode ficar à vontade para copiar o que quiser do blog. O importante é que continuemos trabalhando pelo Reino, ora como conselheiros, ora como profetas, ora como intercessores... Enfim, da maneira como o Senhor quiser nos usar e para onde quiser nos levar.

Vamos compartilhar (entre nós e com o mundo)!

Em tempo, você é sempre bem-vindo no nosso bloguinho.

Ah...

Gostei da explicação sobre a origem do texto que você publicou ("estilo 'ctrl+c/ctrl+v'..."). RSRSRS... Você é uma graça!

Abraço no seu coração adorador.

Elaine Cândida