sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sobre um hino de louvor a Deus...

Depois de um longo tempo de silêncio, cá estou eu novamente. Confesso que não foi somente o "silêncio anunciado" que me afastou deste espaço. Sabem, as solicitudes da vida também competem com o Senhor... rsrs. Mas dou glória a Deus por isso. Sei que cabe a mim aprender a lidar com essas novas situações da minha vida e creio que o próprio Deus está me ensinando com relação a esse ponto.

Enquanto não tenho tempo suficiente para me dedicar novamente ao blog, quero deixar os versiculos que estão Romanos 11.33-36. São muito bonitos e sinto que eles merecem uma atenção especial.

Bem, até a próxima.


"Ó profundidade da riqueza
da sabedoria e do conhecimento de Deus!
Quão insondáveis são os Seus juízos
e inescrutáveis os Seus caminhos!
Quem conheceu a mente do Senhor?
Ou quem foi Seu conselheiro?
Quem primeiro lhe deu,
para que Ele o recompense?
Pois d'Ele, por Ele
e para Ele são todas as coisas.
A Ele seja a glória para sempre!
Amém."

2 comentários:

Unknown disse...

Maninho, quanto tempo!
Como você está?!
Abração
Deus te abençoe

Elaine disse...

Falou pouco, mas seus versos disseram muito...

Na verdade, tudo o que precisamos saber sobre nosso Deus.

A qualquer tempo, lembrar sobre Sua grandeza, poder e majestade faz toda diferença!

Que o próprio Senhor te abençoe e guarde em Paz.

No amor de Cristo.