sábado, 17 de abril de 2010

Sobre uma canção... sobre uma oração...




Sei que és Deus

Não quero mais caminhar no ermo,
Não quero mais andar sem direção,
Não quero mais voltar aos mesmo erros
Que só machucam o Teu coração.
Não quero mais estar sozinho
Vivendo a vida só para mim.
Quero habitar bem junto ao Teu ninho
E ter Tuas asas sempre sobre mim

Porque és Deus, e tens sempre o melhor
Tu és Deus, e Teu amor é bem maior
És o Deus cuja graça é sem fim
És meu Deus, venha cuidar de mim

Não quero mais a terra estéril,
Nem plantar para não colher.
Não quero mais dar passos em falso,
O que em Ti nunca irá acontecer
Que a Tua voz rompa com o silêncio
Dentro de mim, em meu coração
Venha curá-lo de todo sangramento,
Só o Teu amor traz restauração.

Porque és Deus, e tens sempre o melhor
Tu és Deus, e Teu amor é bem maior
És o Deus cuja graça é sem fim
És meu Deus, venha cuidar de mim

Sei que és Deus, e tens sempre o melhor
Tu és Deus, e Teu amor é bem maior
És o Deus cuja graça é sem fim
És meu Deus, venha cuidar de mim

Sei que és Deus, e tens sempre o melhor
Tu és Deus, e Teu amor é bem maior
És o Deus cuja graça é sem fim
És meu Deus, venha cuidar de mim

2 comentários:

Elaine disse...

Na moral...

Outra vez, voltei aqui no momento mais correto... Eu precisava saber mais sobre plenitude e rever alguns dos meus conceitos...

Sobre o vídeo...

Nessa tarde estive conversando com meus botões (não era com o Espírito Santo; era com meus botões meeeeesmo! rsrs), e meditava sobre o estilo musical que me agrada. Eu gosto de hinos que tocam a alma em vez de agitarem o corpo; que me fazem refletir em vez de me fazer dançar; que me levam a rever meus conceitos, confrontar minhas motivações, analisar os encantos da minha alma... Sei lá! Coisas que me façam pensar e, sobretudo, adorar. (Posso citar Grupo Logos, João Alexandre, Quarteto Adoração, Cânticos Vocal, Sonete e outros adoradores desses gêneros...)

Mas como está difícil encontrar isso hoje em dia! Salvas algumas exceções, basicamente estamos cantando para massagear o nosso ego, não para adorar o Senhor. E eu sinto falta disso, porque meu propósito é ser uma cidadã do Céu - e cidadãos do Céu adoram em espírito e em verdade.

Querido, as letras das composições que o Pai te deu são maravilhosas! Tocam o coração da gente da maneira como eu descrevi acima. E o meu desejo é que Ele mesmo continue te inspirando a compor (hinos e textos tão preciosos quanto os que encontramos nesse blog), porque o mundo precisa de mais gente com essa intimidade com o Pai. (Segredinho: Confesso que senti uma "inveja santa" agora... rsrs)

Quando o CD e o livro saírem, manda a primeira cópia de cada um autografada pra mim, viu? Pois já me considero sua fã nº1...

=D

Beijo no seu coração adorador.

No amor do Pai.

Graça e Paz de Cristo, nossa fonte inesgotável de inspiração.

Elaine Cândida

Elaine disse...

Valeu, André!

Sabia que podia contar com sua compreensão e carinho...

Perdoe pelo inconveniente no formulário para cadastramento... Eu não me lembrei que o Geocities se foi e eu tinha que atualizar o formulário para abrir direito no endereço do Grupo.

Vai aqui, ó:

http://br.groups.yahoo.com/subscribe/amanhecercomdeus

E faça o seu cadastro. Ou, se quiser, vá à página do devocional (http://amanhecercomdeus.zip.net) e cadastre o seu e-mail.

Em qualquer dos casos, você vai receber um e-mail de confirmação. Siga os passos (é rápido) e seja muito bem-vindo ao nosso grupo!

Grande abraço!

A Paz e a Graça de Jesus.

Elaine Cândida