quarta-feira, 23 de março de 2011

Sobre a falsa sensação de eternidade...

Oi gente,

Hoje eu estou voltando aqui para compartilhar com vocês uma palavra que foi pregada pelo pastor dos jovens da minha igreja, na reunião do último domingo.

Essa mensagem tem pouco mais de 35 minutos, mas eu te peço que, mesmo que você não tenha tempo de ouvi-la agora, baixe o arquivo (clique aqui para baixar) e ouça depois.



Espero que Senhor fale com vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei André
Baixei a mensagem e ouvi ontem... Fiquei o dia inteiro refletindo nesta experiencia do pastor. E hj, enquanto conversa com uma jovem lá da igreja, citei... Meu Deus, realmente hj vivemos como se não houvesse amanha. Vamos deixando as coisas acontecerem e nos esquecemos de que satanás não pára nem um segundo.