terça-feira, 29 de março de 2011

Sobre os falsos profetas e os falsos mestres...

Oi pessoal,

Estou deixando aqui mais uma mensagem de audio... eu percebi que alguns gostaram. E hoje, eu quero compartilhar sobre falsos profetas e falsos mestres.

Esses dois tipos de chamados estão diretamente ligados ao entendimento do povo, porque são os profetas e os mestres que "apontam o caminho" que o povo deve seguir.

Por isso devemos ter um relacionamento de real intimidade com o Pai, para não nos deixar levar por ensinamentos que afastam o povo de Deus.

Se você quiser baixar o arquivo pra ouvir depois, basta clicar aqui

Espero que Deus fale com vocês também.

Um comentário:

Geisa Bomfim disse...

Oi André,

É muito bom passar pelo Sobre a Rocha. Sempre tem uma novidade boa vinda de Deus.

É muito triste saber que tem pessoas deturpando a Palavra de Deus, ministrando a partir dos seus próprios conceitos e fazendo discípulos. Mas, o Senhor nos disse lá em Mt.24 sobre o aparecimento de falsos profetas que enganarão ao povo.

Creio que esse é também o tempo do povo ter mais intimidade com a Palavra e pedir a Deus discernimento sobre determinadas coisas.

É necessário, sim, como você pontuou, a restauração. Restaurar os princípios de Deus, voltar para a essência do coração do Senhor.

Que o Senhor nos livre dos falsos mestres, e que nós possamos viver e passar para os nossos discípulos a essência da Palavra.

Deus te abençoe