segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sobre a volta do nosso Amado...

Hoje eu estou passando aqui rapidinho, apenas para compartilhar algo com vocês.

Desde a semana passada, o Senhor tem falado comigo sobre a volta de Jesus. Por isso, eu gostaria de compartilhar uma palavra que foi ministrada também na semana passada no Onething, uma conferência que acontece todos os anos lá nos EUA, organizada pelo IHOP.

Para quem ainda não conhece, o IHOP é a Casa Internacional de Oração (International House of Prayer) e eles passam 24 horas por dia, 7 dias por semana, orando e adorando ao Senhor ininterruptamente. É muito legal.

Mas voltando ao que interessa, essa palavra mexeu tanto comigo que eu mesmo legendei para dividir com vocês. Por isso, se vocês virem algum erro gramatical, ou de digitação, por favor, não me chamem de burro, pois eu sou apenas distraído rsrs...

Espero que o Senhor também fale com vocês.

=)




OBS: Eu tentei colocar esse video no Youtube, mas não consegui. Por isso que estou postando ele no 4Shared. O único problema é o banner chato que aparece no começo. Mas em compensação, se você quiser baixar esse video, você pode.

2 comentários:

Elaine disse...

Alertas como os que ouvimos neste vídeo precisam ser mais amplamente divulgados, né irmão André?

O mundo precisa saber que Cristo está à porta e até a Igreja parece estar desapercida quanto a isso...

Vamos anunciar!

E mais do que isso: vamos nos preparar para recebê-Lo quando Ele voltar.

Shalom.

Elaine Cândida

Geisa Bomfim disse...

Olá André,

Grande é o nosso Deus e poderoso em glória!Fui muito ministrada por esse vídeo que vc postou.É muito impactante! Mas o Espírito Santo tem ministrado ao meu coração sobre a volta de Jesus também de outra forma. Sobre aqueles que vivem na igreja, lendo a Bíblia, louvando e até pregando a palavra, mas quando o "nosso Amado" voltar não entrarão na Nova Jerusalém.Como disse o Senhor: "E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço." (Mt.25:10-12) Quão triste será para aqueles que ouvirão isso. Meu Deus usa da Tua miséricordia, por favor, Senhor!Atrai-nos cada vez mais para Ti!

A propósito, fui e estou sendo muito abençoada pelas palavras que tem deixado no seu blog. A maneira pela qual o Senhor tem lhe concedido graça para utilizar a Língua Portuguesa é sobrenatural!

Unção não faltará para aqueles que buscam ao Senhor.

Que esse seja o seu maior desejo!

Geisa Bomfim