segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sobre a sala do trono de Deus...

Oi gente,

Hoje eu estou passando aqui pra compartilahr com vocês uma música que o Senhor me deu por esses dias...

Espero que vocês gostem.

=)



Música: Tua Sala do Trono
Letra: André Rios

Sei que estás aqui
Perto de mim,
Procurando encontrar
Um lugar pra Ti

Queres o meu coração
Como morada
Um lugar de adoração
A Ti dedicada

Faz de mim, Senhor, um templo Teu
Que meu coração seja
Tua sala do trono

"O seu coração é a sala do trono de Deus, tira tudo aquilo que impede a Ele de ocupar o Seu lugar."

Um comentário:

Elaine disse...

Demoro aparecer por aqui, mas sempre que apareço saio mais cheia de Deus!

Lindo hino de louvor a Deus e, tenho certeza, se tornará um clamor nos lábios e nos corações de milhares de milhares:

"Faz de mim, Senhor,
um templo Teu!
Que meu coração seja
Tua sala do trono!"

E nenhum mal subsistirá.

No amor dEle, que poderia ter o mais caro e belo palácio, mas escolheu nossos pobres corações.

Paz e Graça.

Elaine Cândida