terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sobre o clamor das lágrimas



Perante o altar derramo minha vida em lágrimas, e somente lágrimas.
Palavras me faltam nesse momento.
Palavras, por mais belas que sejam, não possuem a sinceridade que flui dos meus olhos.
O choro, este sim é o clamor da minha alma.
É a dor que sinto em meu coração, é o reconhecimento da minha carne.
Tú Deus, conheces o meu passado e toda minha angústia.
Apenas Tú, ó Senhor, é sabedor dos bons caminhos para minha vida.
Vida que está entregue em Tuas mãos para que seja feita a Tua vontade.
Para que haja transformação, para que eu seja feito um vaso novo.
Um vaso de honra, digno de ser preechido do Teu amor,
Digno de transbordar do Teu Santo Espírito.
Em Teus pés, ó Senhor, derramo minha vida em forma de lágrimas... e somente lágrimas.

Um comentário:

Elaine disse...

Volte mesmo, irmão!

Visitas como a sua são muito agradáveis, e poder ser recebida em sua casinha virtual também é uma grande honra pra mim, pois não é todo dia que encontramos um manancial dessa categoria no deserto da Internet.

Querido, que o Pai continue sendo a tua fonte de inspiração, de motivação, de força e sabedoria para manter esse trabalho. É lindo, muito edificante, e extremamente abençoador. Graças a Deus por tua vida, simplicidade e dedicação.

Continue se deixando usar. O Senhor está bem presente por aqui.

-------

AH... Já criei um link pra seu blog na lista de mananciais que indico, pois merece. Confesso que vim retribuir a visita, aproveitei para ler algumas coisas e acabei lendo tudo o que encontrei pelo caminho... :) Há muita coisa sem futuro nessa rede... blogs e sites que têm um rótulo evangélico mas que são vazios de tudo do Evangelho de Cristo e do amor de Deus.

Que maravilha, no meio de tanta coisa incerta, ter encontrado um blog firmado sobre a Rocha!

;)

No amor de Cristo.