sábado, 11 de setembro de 2010

Sobre um chamado...



Enquanto nós, aqueles que aparentemente conhecem a Deus e sabem qual é o caminho para passar a eternidade com Ele, estamos perdendo tempo cuidando de nossa vidinha passageira, existem pessoas que estão se perdendo eternamente.

Esse é o tempo... deixe Ele te usar...

2 comentários:

Elaine disse...

"Existem muitos filhos pródigos. Em nossas cidades eles correm procurando por abrigo."

Só essas duas primeiras frases do hino nos impulsiona a ouvi-lo até o fim. E depois dele, certamente algumas lágrimas já rolaram (se não no rosto, no coração), pensando em que (não) temos feito por esses aflitos que ainda não conhecem Jesus e clamam por socorro...

Sabe, irmão André, a maior parte do meu sofrimento pessoal está em não conseguir ser mais para o mundo. Eu queria fazer mais do que tenho feito, servir mais do que tenho servido, ir onde as pessoas estão verdadeiramente precisando de Cristo (porque as igrejas estão lotadas de pessoas que não são convertidas mas têm Cristo; o que elas não têm é vergonha na cara...). Meu coração arde de vontade sair de onde estou, de dar um passo mais além, de socorrer gente desamparada... E não de ficar pregando de igreja em igreja, dirigindo cultos, remetendo devocionais pela internet.

Sei que essas coisas, de tudo, não são inúteis. É o que o Senhor me deu para eu fazer hoje (e esse hoje já dura seis anos...). Sei que está servindo a alguém onde eu não posso ver. Mas eu sonho com o dia em que farei mais do que isso através do chamado que ecoa em meu coração e me faz sofrer cada vez que vejo cenas como as que vi na produção desse vídeo com a música do Leeland (Tears of the saints).

Obrigada por me "ajudar a chorar" mais uma vez por aqueles que foram desprezados pelo mundo e padecem distantes do Senhor. E obrigada também por me lembrar mais uma vez que eu tenho Jesus - a solução e a esperança para eles - e eu também posso compartilhar tão maravilhosa Graça!

Elaine Cândida

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Conheci seu blog(nem sei como rs')
Mas gostei bastante (:
Realmente, as vezes nós cristão nos preocupamos com coisas passageiras e acabamos vivendo aqui na terra como as pessoas que não conhecem a Deus. DEvemos nos apegar às coisas lá do alto, onde o Senhor está. Nosso tesouro que ninguém pode roubar!

Conheça meu blog também!

http://minhaunicaesperanca.blogspot.com

Deus te abençoe.