sábado, 4 de setembro de 2010

Sobre um sonho que eu sei que não é ilusão...

Recentemente o Senhor me deu uma visão que eu gostaria de compartilhar com vocês... Bem, não sei se foi exatamente uma visão, mas em meus pensamentos eu vi algo que, de tão real, me levou às lágrimas.

Eu estava indo para a faculdade, e durante minha caminha em direção ao ponto de ônibus, fui imaginando em como a nossa geração anda perdida. Até mesmo os que estão na igreja, se dizem igreja, mas por detrás dos panos escondem o que há em seu coração...

Foi então quando comecei a ver uma multidão de jovens, totalmente rendida ao Senhor, uma multidão reunida, que não se conformava com esta vida... uma multidão que nem ao menos queria viver esta vida, mas que anseiava ardentemente pela volta do seu Amado, eles desejavam de todo o coração estar com Ele, por toda a eternidade.

Vi uma multidão inquieta por estar sedenta e faminta do Espírito. Uma geração que queria entregar o próprio viver como oferta ao Pai. Que se santificava, rejeitando o que esse mundo oferece de "mais gostoso". Jovens que não se conformavam com essa mania contemporânea de conhecer profundamente a superficialidade de tudo.

Esses jovens, que apareceram para mim enquanto eu sonhava acordado, eram diferentes, eles desejavam o mais profundo dos mergulhos nos braços do Senhor, queriam de verdade conhecê-Lo cada vez mais intimamente.

Eu sei que isso não foi apenas um sonho, sei que isso não foi uma ilusão... Creio que nós podemos ser essa geração. Temos todo o potencial para isso, basta apenas nós... isso mesmo, você e eu... basta que nós venhamos a dar o primeiro passo...

Deus tem sede de nós...

Nenhum comentário: